Virada do ano na Cidade de Goiás atrai turistas de todo o Brasil


A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realizou a Festa da Esperança e da Diversidade, tema da Virada de Ano na Cidade de Goiás. Por intermédio de intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), pudemos gravar um vídeo de convite para o ano novo e apresentar parte da programação proposta.

O Grupo de Capoeira de Angola, UCAPRA, realizou a apresentação dia 30 de dezembro no início da noite, para a população e visitantes presentes. Já à noite, o DJ Kavanhaki, o Violeiro Rafael Guerreiro, o Grupo Vila Boa Samba Atoa/Samba Cerrado e o cantor Carlos Rizzo garantiram o agito até a madrugada.

O sábado (31/12), contou com o Encontro de Violeiros no Mercado Municipal, shows na Praça do Coreto com o Grupo Samba Legal, Grupo Valdinéia e cortejo de tambores com Bloco Cultural Comuna Que Pariu. Já na Praça de Eventos, os shows da Lourany Cruz e Banda, Heróis de Botequim e Fabiana Gomes garantiram a animação de cerca de 10.000 pessoas que prestigiaram o Réveillon da Esperança e da Diversidade da Cidades de Goiás - Patrimônio Mundial.

Turistas de todo o país escolheram a Cidade de Goiás para a passagem de ano. Hotéis, Pousadas e similares esgotaram suas reservas, significando mais economia girando em nosso município.

Agradecemos por mais um ano de sucesso, de parcerias e de votos de confiança. Que em 2023, a Prefeitura de Goiás possa estar ainda mais próxima de vocês!

Redação: Tayná Saad / ASCOM - Prefeitura de Goiás.
Revisão de texto: Rodrigo Santana / Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Fotos: Tayná Saad, Dagmar Talga, ASCOM - Prefeitura de Goiás, Janiel Divino de Souza.
Fotos e vídeos drone: Renan de Barros Neto/Secretaria Municipal de Planejamento.

PREFEITURA DE GOIÁS - 2021/2024.


#Reveillon
#ViradaDeAno
#AnoNovo
#SecretariaMunicipalDeTurismo
#PrefeituraDeGoiás
#NossaGenteNossoPatrimônio





Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.