'A VIRADA': grande evento para liderança e empreendedorismo aconteceu na Cidade de Goiás no último sábado 03/12


No último sábado (03/12) aconteceu no Hotel Vila Boa o grande evento ''A  VIRADA'', promovido pela direção da Igreja de Cristo de Goiás - Ministério Nova Terra. Sob o comando do Pr. Marlon Brito, o evento contou com cerca de 150 pessoas, com início às 18h, teve duração de mais de 6 horas de ministrações e palestras sobre família, comércio e liderança. Focando também sobre a psicologia do dinheiro, inteligência emocional e o principal tema da noite, sonhar, crescer e ser um grande empreendedor. Não faltou o intervalo para lanche as 21h.

Entre os participantes estavam homens da Cidade de Goiás, Itapirapuã, Senador Canedo, São Luís de Montes Belos, Catalão e Goiânia. Como palestrantes estiveram presentes o Pastor e Psicólogo Marlon Brito; Moisés Alves; Leonardo Ces, Consultor Financeiro, proprietário da IBBRA, a qual presta Consultoria, Estruturação e Planejamento Patrimonial; Dr. Alexandre Reis, médico no campo da Geriatria; e Tarcisio Gaipo, proprietário da empresa Super Bolla, fabricante de material esportivo, a qual confecciona uniforme de vários times de futebol pelo país.


Entre os participantes, vários empresários locais, e entre eles estava também o Prefeito Aderson Gouvea, que falando a nossa reportagem disse:
''Nós estamos vivendo aqui a oportunidade de refletir sobre as ações, sobre uma questão econômica, sobre uma questão de relacionamento e também sobre o futuro. Então é importante parabenizar os organizadores, Pr. Marlon e os demais. Para mim foi muito prazeroso entender também um pouco mais sobre empreendedorismo, sobre liderança, afinal de contas todos nós somos convidados a sermos líderes.''

O Classifique News também falou exclusivamente com o Evangelista Tarcisio Gaipo (Super Bolla):
''Para mim foi uma grande alegria, uma grande honra, estar aqui na cidade de Goiás palestrando e falando sobre liderança, empreendedorismo, que é algo que sou apaixonado, para esses homens. Creio que quase 150 homens que estavam presentes aqui. Mais uma vez, fico honrado e feliz, creio que esses homens que passaram por esse evento, por essa imersão, vão sair daqui transformados e farão a diferença na Cidade de Goiás.''

Tarcisio Gaipo ainda deixou uma mensagem para impulsionar toda essa gente e para continuar estimulando a todos após esse evento: 
''Eu acredito que todos nós temos a capacidade de nos tornarmos grandes líderes, mas a gente precisa se desenvolver, se propor a crescer. Esse evento que está acontecendo aqui foi um portal para isso. Mas todos que quiserem podem e devem continuar se desenvolvendo para se transformarem em grandes líderes e mudarem positivamente os ambientes onde atuam.''

Também falando com a nossa reportagem o idealizador do evento Pr. Marlon Brito, perguntado se foi alcançado o objetivo, e como ele classificaria o evento, ele disse: 
''Acima da média Gessy. Foi realmente sensacional, estava agora compartilhando que nós não esperávamos um número tão grande de homens desejosos em crescer. Foram mais de 6 horas de treinamento intensivo, de palestras que realmente, não só encorajaram, mas também trouxeram empoderamento. Então muita gratidão por esse momento, pelo Jornal Classifique News também que está sempre aí pertinho fazendo a cobertura dos eventos em nossa cidade. Nós esperamos que esse evento seja o primeiro de muitos, que com certeza o próximo será um feminino pelo público que tem nos pedido realmente uma virada na sua vida, em breve, com certeza, virá “A Virada: Imersão para Mulheres”. 
Deixando uma uma mensagem aos homens que participaram do evento e que não participaram do evento, ele acrescentou:
''É tempo de crescer! Como nós falamos aqui, uma mentalidade de crescimento, deseja sempre aprender. E é tempo, realmente, de desejarmos o crescimento, aprendizado, e melhorarmos como seres humanos porque quando melhoramos, toda a nossa família melhora, toda a cidade melhora, e esse com certeza é o desejo de todo o ser humano e o desejo de Deus: crescer, melhorar e prosperar. Que Deus abençoe a todos e um ótimo 2023 a todo mundo!''

Gessy Chaves / ASCOM CNN 

Jornalista  

Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.