Com o maior controle da pandemia da COVID-19 e altas taxas de vacinação dos últimos meses, bem como com a considerável diminuição de número de casos positivados, se tornou possível uma maior circulação da população e recepção de turistas no município, com um maior investimento na iluminação dos pontos destacados. Em comparação com os anos anteriores, cuja decoração possuía características mais simples nos postes beira rio (centro histórico).
Além da decoração tradicional, com estruturas angelicais que acompanham os postes de iluminação pública e das estruturas posicionadas na Praça do Coreto, um arco de iluminação foi posicionado na Ponte de Cora, em sinergia com a iluminação posta na Cruz do Anhanguera.
Em destaque, as novas estruturas e a qualidade das decorações vêm sido repercutidas positivamente no município e nas redes sociais, sendo ponto de fotografias e retratos. O arco, que contém ao total sete estruturas de sustentação de centenas de luzes, tem repercutido positivamente entre a população e ao turismo, iluminando e atraindo ainda mais para um dos pontos mais populares, visitados e fotografados do município.
Pela estrutura, porém, a Prefeitura Municipal de Goiás sinaliza que a altura máxima permitida para veículos na ponte é de 2,8 m (dois metros e oitenta centímetros). A decoração natalina se expande também por outros pontos de visitação, com a presença também do presépio, na Praça do Coreto.
Por João Pedro Felix
ASCOM CNN
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.