Prefeito de Goiás, Aderson Gouvea, é eleito como o Prefeito mais influente do Noroeste Goiano


O atual Prefeito da Cidade de Goiás, Aderson Liberato Gouvea (PT), obteve destaque em pesquisa política realizada pela Contato Comunicação, sendo escolhido como o Prefeito mais influente do Noroeste Goiano. A pesquisa considerou o estado de Goiás e suas diferentes regiões, como o Norte, Sul, Noroeste, Leste e Centro Goiano, além da Grande Goiânia e arredores.

Feita em 15 municípios, a pesquisa percorreu por Uirapuru, São Miguel do Araguaia, Piranhas, Mundo Novo, Mozarlândia, Montes Claros de Goiás, Matrinchã, Itapirapuã, Aragarças, Araguapaz, Aruanã, Crixás, Diorama, Faina e Goiás, que recebeu a maior porcentagem, em 18%. Em segundo lugar, empatam-se Aruanã e Aragarças com 16%, e em terceiro, Mozarlândia com 10%.

Em publicação nas redes sociais, Aderson agradeceu a nomeação e disse que 
“[...] essa premiação só demonstra que estamos no caminho certo, vamos continuar a exercer um mandato com os nossos olhos voltados à nossa gente, nosso maior patrimônio”.
Aderson venceu as eleições de 2020 com apoio da ex-prefeita Selma Bastos, com 29,96% dos votos, iniciando seu primeiro mandato como Prefeito em 2021. Com carreira política na cidade, já tendo cumprido dois mandatos como vereador e também como Presidente da Câmara Municipal, o Prefeito vem cumprindo suas promessas políticas, como a da criação do Vale-Feira que começou a funcionar no mês de Setembro, e do Banco do Povo, que já possui a sede pronta, ficando no Centro Administrativo do Bairro João Francisco e deve ser inaugurado em breve.

Por João Pedro Felix
ASCOM CNN


Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.