Cidade de Goiás recebe do SICOOB-LOJ CRED de Goiânia, doação de placas de identificação rural para Patrulha Rural/Polícia Militar


Foi realizada na manhã desta segunda-feira/06, uma reunião do Prefeito Aderson Gouvea com a Patrulha Rural, Sindicato Rural de Goiás e representantes de um Banco Cooperativa de Crédito de Goiânia. Na ocasião, foram doadas pela SICOOB-LOJ CRED, mais 400 placas de identificação das propriedades rurais para facilitar o monitoramento pela Patrulha Rural (Polícia Militar). A parceria entre a Prefeitura de Goiás e o Sindicato Rural contou com este importante apoio no policiamento de toda área rural da Cidade de Goiás.
“A questão da segurança na zona rural foi sempre um objeto de preocupação do Sindicato Rural de Goiás [...] Estamos buscando parceria para a confecção das placas através dos bons relacionamentos que temos com produtores rurais e empresários do meio, com a certeza de que uma propriedade rural cadastrada e monitorada pelo Batalhão Rural vai gerar mais segurança e tranquilidade para proprietários e trabalhadores do campo.” disse o diretor de projetos Henrique Vidigal.
Criado através da Lei nº 20.488/2019, o Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás foi criado para a execução do policiamento rural no estado, e segundo a plataforma oficial da PM, “Com essa unidade especializada o agronegócio goiano e o produtor rural terá tranquilidade e serenidade de que, se houver algo na sua propriedade, a resposta será rápida através do Programa Patrulha Rural”.

Na solenidade, estiveram presentes o Prefeito Aderson Gouvea (PT), a Vice-prefeita Zilda Lobo, o Secretário de Administração e Finanças Dr. Dorival Aquino, o Superintendente do Parque Vale da Serra João Carlos é o diretor Henrique Vidigal, a Chefe de Gabinete Luanda Gouvea. Representando a Polícia Militar, Sgto. Porfirio e Sgto. Cardoso e pela SICOOB, as representantes Elisangela e Elaine, além do Alessandro do Sindicato Rural e sua esposa.

Por João Pedro Felix
ASCOM- CNN
Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.