Polícia Militar de Goiás realiza ao menos 119 prisões em flagrante e apreende 72 armas de fogo




Ações resultaram na apreensão de drogas, munições e na captura de foragidos da justiça. Uma estufa com mais de 70 pés de maconha foi descoberta e um desmanche clandestino de veículos fechado.

Em ações diferentes realizadas entre sexta-feira (30/07) e este domingo (01/08), a Polícia Militar de Goiás efetuou ao menos 119 prisões em flagrante no Estado e a captura de 16 foragidos da justiça. Durante as diligências, foram apreendidas 72 armas de fogo, munições, mais de 130 quilos de drogas, 78 pés de maconha, além de veículos roubados/furtados. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Trindade, Valparaíso de Goiás, Rio Verde, Caturaí, Palmeiras de Goiás, Anápolis e Cidade de Goiás.

Policiais do Batalhão de Rotam fecharam uma oficina clandestina de armamentos e apreenderam 36 armas de fogo e mais de 100 munições, em Goiânia. Os militares realizavam patrulhamento pelo Setor Veredas dos Buritis, quando avistaram um carro mal estacionado, com algumas munições no assoalho. O proprietário confessou que não possuía a autorização necessária e que exercia a profissão de “armeiro”.

Ele indicou ainda um endereço na região, onde funcionava a oficina de armas. As equipes se deslocaram até o local e realizaram buscas. Entre as armas encontradas, estavam espingardas e até uma submetralhadora. Diversos acessórios usados na manutenção dos equipamentos também foram apreendidos. O homem, que já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes


Por Gessy Chaves
Jornalista
(CGF) da capital





Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.