Caiado visita obras da Policlínica Rio Vermelho, o quarto centro médico nesta modalidade entregue pela atual gestão



Na Cidade de Goiás por conta do aniversário de 294 anos da antiga Vila Boa, em sua segunda pauta, o governador incluiu uma vistoria na construção da Policlínica Rio Vermelho ao lado do Prefeito Aderson Gouvea e do Secretário Municipal de Saúde Marcos Elias da Neiva. A unidade recebe investimentos de R$ 10,3 milhões e está com 96,42% das obras concluídas. A iniciativa integra as ações do Governo de Goiás voltadas para regionalização da saúde. Esse será o quarto centro médico nesta modalidade entregue pela atual gestão.
“Vamos intensificar os trabalhos para que a população tenha uma estrutura com várias especialidades, equipe multiprofissional, na área de fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição. Algo que vai trazer uma medicina de qualidade e bom padrão”, sublinhou o governador. “Agora, vamos abrir licitação para que uma organização social (OS) assuma esta policlínica”, acrescentou Caiado.

 
A policlínica contará com vários tipos de exames: laboratoriais e de imagem (tomografia, endoscopia, raio-X, colonoscopia, ultrassonografia e eletrocardiograma), além de Centro de Especialidades Odontológicas, telemedicina, atenção às pessoas ostomizadas e assistência em saúde mental.

Durante a vistoria, o governador falou, ainda, sobre a necessidade de “avançar na instalação do serviço de hemodiálise para que as pessoas sejam tratadas na região”.

Por Gessy Chaves
Foto: Juliana Chaves/DR
Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.