Em Faina-GO Polícia Militar prende homem por porte ilegal de armas de fogo



Na madrugada de hoje, segunda-feira (10/05), a equipe do 6°BPM composta pelo Sgto J. Souza, Sd. Lopes, e viatura composta pela Sgto Lasliane e Sd. Cravero e com o apoio de um Sargento da CPE (Comando do Policiamento Especializado) que estava fora de serviço, prenderam suspeito na cidade de Faina por porte ilegal de arma de fogo após denúncias populares.


A equipe policial havia recebido informações de que o indivíduo estaria caminhando nas proximidades de uma igreja católica da cidade, sendo avistado entrando na residência portando armas de fogo. No local, a polícia encontrou o suspeito que, ao avistar os policiais, tentou fugir pelos fundos da casa pulando muros de residências vizinhas.

Durante a busca, a polícia apreendeu um revólver e uma espingarda no local da fuga, e após diligências da equipe, o homem em questão de 37 anos foi preso e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (art. 16, parágrafo único, IV da Lei n. 10.826 /03) e pode pegar pena de 3 a 6 anos de reclusão e multa.

O homem foi encaminhado ao DP da Cidade de Goiás, onde se lavra os flagrantes da cidade de Faina-GO, posteriormente o preso foi encaminhado para a agência prisional da cidade.

Por João Pedro Felix
ASCOM CNN
Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.