Três homens são presos pela Polícia Civil e Militar em Morro Agudo por torturar e matar idoso na zona rual de Faina-GO


Em uma atuação realizada em conjunto pela Polícia Civil e Militar, três homens acusados de latrocínio contra um idoso foram presos na Cidade de Morro de Agudo de Goiás. O idoso tinha 56 anos e morava no município de Faina - GO.

O crime aconteceu no final da tarde desta última quinta-feira (15/04), na casa onde morava o idoso na zona rural de Faina. 

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil e Polícia Militar começaram a agir imediatamente com a finalidade de prender os três elementos. 

Assim que a polícia civil, no local dos fatos, identificou os suspeitos, compartilhou as informações com a Polícia Militar, que conseguiu localizar e prender os suspeitos na cidade de Morro Agudo,  sendo dois adultos de 20 e 23 anos e um menor de 17 anos

Após serem presos, os suspeitos confessaram a prática do crime, afirmando ter torturado a vítima objetivando obter a senha da conta bancária deste, bem como localizar dinheiro e objetos de valor na casa.

Com a ação rápida dos policiais, os criminosos foram presos na madrugada de sexta-feira e no fim da tarde do mesmo dia, concretizando a prisão em flagrante, lavrada pelo Delegado Dr. Gustavo titular da Delegacia de Polícia Cvil da Cidade de Goiás.

Os maiores de idade foram encaminhados para a Unidade Prisional da Cidade de Goiás e o menor encaminhado e internado na Cidade de São Luis de Montes Belos, única cidade da região que recebe menores infratores da lei. Com o flagrante todos à disposição do Poder Judiciário.


Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243


Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.