Políciais Militares do 6º BPM prendem autor de furto em loja no centro da Cidade de Goiás


Na data de 29/04, a equipe do 6º BPM composta pelos Soldado Gilmar e Sargento Nilton, acionada via COPOM para atendimento de uma mulher queixando-se de furto ocorrido por volta das 15h dentro da sua loja no Centro da Cidade de Goiás.

A proprietária informou que havia deixado sua bolsa no balcão da loja e ido até seu veículo, e ao retornar o seu bem material havia sido roubado, visto que não a encontrou mais no local. 

A equipe ao entrevistar a vítima, informou que sua bolsa com parte de seus pertences havia sido encontrada jogado na rua. Diante das informações, os militares ao averiguar as imagens da câmera de segurança, viram que o autor se tratava de uma pessoa do sexo masculino.

Os policiais realizaram o patrulhamento na cidade a procura do autor, sem êxito. Ainda confiando na captura do criminoso, as equipes intensificaram o patrulhamento nos bairros da cidade.

Horas depois, pelas características, localizaram e fizeram detenção do suspeito, o qual se tratava de um homem de 34 anos, já conhecido pelas forças policiais por outras ocorrências. 

Diante dos fatos, o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia local, onde responderá pelo crime de furto.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/3243

Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.