Vereadora da Cidade de Goiás, Geracinda (Preta da Saúde-PP) é levada para UTI do HSPA neste sábado.

 

.

A Vereadora da Cidade de Goiás eleita pelo PP, Geracinda Farias, foi transferida neste sábado/20 para uma unidade da UTI do Hospital São Pedro para tratar da COVID-19.

Geracinda mais conhecida como Preta da Saúde, está desde o início da semana internada para tratar a doença, só que estava respirando normal sem ajuda de aparelhos. No entanto na manhã deste sábado o estado dela se agravou e houve a necessidade de encaminha-la para Unidade de Terapia Intenssiva.

Em um comunicado oficial da assessoria da parlamentar divulgado por volta das 19:00h de hoje/20, trouxe os pedidos de orações em prol da Vereadora, veja:

''Informamos, como já é de conhecimento de todos, nossa querida Preta está internada com Covid no Hospital São Pedro d'Alcântara. Na manhã de hoje (20/03), ela precisou ser transferida para a UTI do hospital, o quadro è grave mas nossa Vereadora tem lutado bravamente para melhorar e nos trazer de volta seu sorriso e força. Todo procedimento necessário está sendo feito, confiamos e agradecemos a toda equipe do hospital, pedimos paciência a todos pois é um momento de grande apreensão.

Pedimos a todos que mandem pensamentos positivo, e exerçam sua fé em prol da nossa querida vereadora Preta... Com suas orações, e amor.''

Assessoria de Comunicação da Vereadora
Segundo informações conseguidas pela nossa produção, Geracinda tomou a primeira dose da vacina Astrazeneca, mas não houve tempo suficiente de tomar a segunda dose para conseguir assim a imunização completa contra a COVID-19. Ela contraiu a doença dentro desse tempo, mas estava dentro do período exigido para tomar a segunda dose, de acordo com o Protocolo de Imunização Nacional.

A cidade de Goiás uniu suas forças de ponta a ponta da cidade, em orações e pensamentos positivos em prol da recuperação de Geracinda (Preta da Saúde).


Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.