Polícia Militar prende autores de vilolência doméstica na área do 6º BPM - Cidade de Goiás e em Morro Agudo


Violência na Cidade de Goiás

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por ameaça e violência doméstica a familiar na tarde de ontem (11/03/2021), na cidade de Goiás. Acionados por meio do 190, a equipe deslocou ao endereço para averiguar a denúncia de uma mãe que alegou que o filho estava destruindo móveis e eletrodomésticos da casa e ainda ameaçando a irmã de morte.

No local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos e diante da situação, o autor foi encaminhado a delegacia de polícia civil da cidade de Goiás e autuado pelas práticas criminosas.

Vilolência em Morro Agudo

No mesmo dia, polícias da 2° Cia, prenderam um homem de 39 anos por Violência Doméstica e Violação de Domicílio na cidade de Morro Agudo. A vítima acionou os militares narrando que seu ex-companheiro havia invadido sua residência, ameaçando-a de morte.

Com medo ela se trancou dentro de casa com suas filhas menores de idade. Imediatamente a equipe deslocou ao endereço, contudo, o portão estava trancado, desse modo, transpuseram o muro, momento em que depararam-se com o suspeito.

Assim, o autor foi abordado a Luz do Procedimento Operacional Padrão, e em seguida encaminhado para delegacia de polícia civil de Itapuranga e autuado pelas práticas criminosas.

Fonte 6º BPM
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243


Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.