Prefeitura Municipal de Goiás proibe circulação de veículos em parte do centro histórico


O novo decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Goiás na última sexta-feira (27/11), determinou o fechamento das vias públicas que dão acesso a Praça do Coreto para veículos automotores no centro da cidade. O fechamento acontecerá de sexta a domingo e em todos os feriados, iniciando as 18:00h e finalizando as 06:00h. 

Ainda de acordo com o novo decreto, fica proibido som mecânico e/ou automotivo, entretanto, som ambiente dos comércios locais será permitido e, referente aos comércios, não é estabelecido no decreto horário de fechamento especifico. 

Para cumprimento das ordens, haverá apoio e suporte de uma viatura da Polícia Militar exclusivamente destinada a assegurar as medidas restritivas previstas e, ademais, as entradas para o centro da cidade – que dão acesso aos bancos – estão fechadas por correntes. 

Tais medidas foram tomadas para enfrentamento e combate á pandemia da COVID-19, visto que a Cidade de Goiás possui hoje, conforme explicitado no Boletim Epidemiológico publicado pela Prefeitura Municipal nesta terça-feira (01/12), 364 casos de coronavirus confirmados, sendo destes 314 casos recuperados.


Por Isadora Chaves
ASCOM - CNN
Fontes: Prefeitura Municipal de Goiás 

Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.