Samu atende vítimas de acidente em rua com ponto cego no Setor Rio Vermelho na Cidade de Goiás



Um acidente ocorreu no início da tarde de hoje 01/09, por volta do meio dia na Cidade de Goiás. Uma equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência, momento em que os bombeiros também receberam chamado para mesma situação.

Um veículo de entregas de um supermercado local Fiat-Fiorino, colidiu frontalmente com outro veículo Fiat Strada, na Rua Benedito Lemes Adorno no Setor Rio Vermelho exatamente em um local que existe uma subida e quem trafega antes dela, assim como quem vem sentido contrário, os veículos não conseguem ver um ao outro e assim acontece o acidente.

Certamente esse foi o motivo do ocorrido, já que não é o primeiro acontecimento desta natureza no local. Desta vez, na colisão os veículos ficaram bastante danificados (foto) e os motoristas foram socorridos pelos Bombeiro e pelo SAMU, sem vítimas fatais apesar da força da batida.

Na UBS do SAMU estavam a Técnica em enfermagem Ednaura e o Condutor socorrista Francisco. O motorista do veículo Fiat Fiorino foi identificado apenas como Marcos, que teve leves escoriações e reclamava de dores no peito, o condutor da Strada nao foi identifacado porém foi socorrido com leves escoriações no braço e uma possível fratura no pé esquerdo. Ambos foram encaminhados para Unidade de Saúde da cidade.


Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.