Vereador presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito Aderson Gouvea casa seu filho em Goiânia


Nesta sexta-feira (10/07) o Vereador da Cidade de Goiás, Presidente da Câmara Municipal Aderson Gouvea e sua esposa Professora Célia Mendanha estiveram em Goiânia, casando o seu filho Luís Fernando Mendanha Gouvea com Amanda Alcântara de Camargo. 

A noiva é filha do também conhecido casal de empresários Valtenir Camargo e Eliane Alcântara. O casamento que ocorreu apenas no civil devido a atual momento de pandemia pelo COVID-19, aconteceu no Cartório Silva em Goiânia-GO ás 11h da manhã, sendo que todas as precauções foram tomadas como o uso de máscara e alcool em gel, bem como apenas os pais, avós e testemunhas puderam participar.

Luis Fernando é formado em Engenharia Civil e Amanda é estudante de Direito da UFG, o casal deverá seguir morando em Goiânia. 

Claro que as máscaras foram tiradas apenas para a realização das fotos e recolocadas imediatamente tomando todos os devidos cuidados de prevenção da possibilidade de contaminação.

O Vereador também é o pré candidato a prefeito da Cidade de Goiás, apoiado pela base da Prefeita Selma Bastos. Aderson é Vereador pelo segundo mandato e foi eleito com o maior número de votos nas duas eleições em que disputou.

Abaixo o momento de uma das fotos dos únicos momentos em todos tiraram a máscara, porém recolocaram novamente, e acima de tudo respeitando o isolamento social. Lembrando que toda a cerimômia foi registrada pelas lentes da fotógrafa profissional Isadora Chaves.


Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243

Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.