Cidade de Goiás registra aumento de 7 casos de COVID-19 em apenas um dia


O boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura da Cidade de Goiás no fim da tarde desta quarta-feira (22/07) registrou um aumento do número de casos de COVID-19 de 29% em apenas um dia. O boletim epidemiológico postado na terça-feira (21/07) apontava 24 casos de coronavírus e 25 suspeitos, logo, em apenas um dia, a cidade de Goiás registrou mais 7 casos positivos da doença e agora são 19 casos em investigação, sendo que dos 31 casos registrados, 16 estão curados.
 
A Prefeitura divulgou também que há apenas 1 leito de enfermaria para Covid-19 ocupado e este é paciente do Município de Goiás, sendo que os outros 02 leitos da UTI são pacientes de Itaberaí e Araguapaz.

O boletim desta quarta-feira revela a necessidade de alerta da população vilaboense contra o coronavírus que tem se alastrado rápido na cidade, por isso, os cidadãos precisam seguir fielmente as medidas estabelecidas para o controle do vírus, conforme estabelecido no Decreto nº 45 de 14 de Julho de 2020 pela Prefeitura Municipal de Goiás, principalmente: 

- Uso de máscara facial para adentrar qualquer comércio.

- Uso de álcool em gel sempre que possível para higienização das mãos.
 
- Evitar reuniões presenciais e aglomerações. 

- Distância mínima de 2 metros entre outras pessoas em locais de circulação.

- Manter ambientes arejados e ar condicionados limpos

Em suas redes sociais, a prefeitura alerta: "Procurem a Unidade Primária Respiratória (UPR) em caso de qualquer alteração no seu estado de saúde, ela funciona de segunda-feira a sexta-feira das 07h às 19h. Mais informações e denúncias através do número 3371-7750 todos os dias das 07h às 19h ou ligue 190." 

Por Isadora Chaves
ASCOM - CNN
Info. Prefeitura Municipal de Goiás 
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.