Gravada na Cidade de Goiás, nova série da Netflix estreia em julho no mundo todo



Além de Patrimônio Cultural da Humanidade e lar da poetisa Cora Coralina, a Cidade de Goiás agora também é palco da nova produção nacional “Boca a Boca”, da plataforma de streaming Netflix. A série, com lançamento mundial simultâneo no dia 17 de julho de 2020, tem como ambiente uma cidade conservadora de interior, e aposta no suspense e ousadia ao tratar sobre um vírus que se transmite pelo beijo através dos jovens, abordando sexualidade, juventude e representatividade. 

Em seu trailer divulgado nessa terça (23), é possível identificar pontos clássicos da cidade como a Igreja do Rosário e a ponte da casa de Cora Coralina. A série possui direção de Esmir Filho e Juliana Rojas, e conta com grandes nomes do cinema brasileiro como Denise Fraga e Bruno Garcia. 

  • Confira a sinopse divulgada:
Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. 



  • Sobre a Netflix: 
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas.

Por João Pedro Felix 
ASCOM - CNN
Info. Netflix 
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.