UBS Dr. Tasso de Camargo do Setor Aeroporto na Cidade de Goiás passará por reforma e atenderá a população em novo endereço


Foi dado o pontapé inicial e a Prefeitura da Cidade de Goiás, por meio da Secretaria de Saúde, estará executando obras de reforma na Unidade Básica de Saúde-UBS Dr. Tasso de Camargo no Setor Aeroporto, com propósito de melhorar cada vez mais as condições de trabalho para servidores e profissionais da saúde, e conseqüentemente oferecendo mais qualidade e precisão no atendimento à saúde da população.

Enquanto as obras são executadas, a UBS Dr. Tasso de Camargo, que atende vários bairros da região foi transferida para funcionamento provisório para o Setor Serra Dourada. Especificamente na Rua 'A', Nº 24 Setor Serra Dourada.


De acordo com o Secretário de Saúde Sr.João Batista Neto, ''as obras visam especialmente proporcionar melhorias com mais conforto e qualidade no atendimento à população. Foram adquiridos equipamentos, materiais e medicamentos, e agora chegou o momento das reformas na estrutura da rede municipal de saúde.”

Assim como houve a reforma da Unidade Básica de Saúde do Setor Papyrus UBS Dr. Altair Veloso, também está em andamento a reforma da UBS Dr. Ailton da Silva Oliveira (atráz do SAMU), agora inicia-se a do Aeroporto, e segundo o Sr. João Batista várias outras UBS também serão reformadas ainda este ano.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.