Mobilar Móveis doa 10 mil máscaras de proteção para unidades de saúde de cidades onde existem lojas da rede


A Rede de Lojas Mobilar Móveis, uma das maiores redes do noroeste goiano mandou confeccionar 10 mil máscaras a caráter de úrgência para serem doadas nas cidades onde existem unidades Mobilar.

Como a situação da covid-19 vem se agravando, movimentos solidários vem acontecendo em todo o estado. E a Mobilar Móveis não deixou por menos, ao todo são 6 cidades em que as unidades da rede de móveis estão instaladas, são elas: Sanclerlândia, Jussara, Bom Jardim, Piranhas, Cidade de Goiás, Americano do Brasil.

De acordo com Quércia, gerente da loja na Cidade de Goiás e que aparece na foto entregando uma remessa de máscaras ao Hospital São Pedro, ''a distribuição serão feitas em etapas, só na cidade de Goiás foram entregues nesse momento 500 mascarás: 200 no Hospital São Pedro, 200 no Asilo São Vicente e 100 unidades estão sendo distribuidas na loja para os clientes, nas próximas semanassoutra remessa terão o mesmo destino.''

Falando a nossa reportagem Sandra Rodrigues de Carvalho, uma das diretoras da empresa, disse que ''Foram investidos R$ 12.000 (Doze Mil Reais), sendo o custo de R$ 1.20 a unidade. Sempre foi missão da mobilar ter ações solidárias nas cidades em que temos filiais. E não foi diferente nesse momento de pandemia quando percebemos a dificuldade dos órgãos públicos de adquirir com urgência este pequeno equipamento de segurança, os quais destinamos para abrigos, postos de saúde e também a doação de alguns equipamentos, por exemplo as máscaras resolvemos intervir adquirindo rapidamente  os produtos citados para proteção individual.'' Acrescentou Sandra.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243


Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.