Governador Ronaldo Caiado fará videoconferência hoje (18/05) com 32 prefeitos, entre eles Selma Bastos de Goiás


O Governado Ronaldo Caiado anunciou que vai em busca de um acordo que leve em consideração a vida e a saúde da população goiana, vai se reunir hoje às 18 horas, por videoconferência, com 32 prefeitos. Estudos apontam problemas críticos relacionados a pandemia de coronavírus.

Caiado informou que vai ouvir as sugestões dos gestores municipais e se colocará à disposição para viabilizá-las. O chefe do Executivo estadual mencionou, inclusive, o novo decreto que estava pronto para ser publicado mas acabou sendo “engavetado” por falta de adesão. Com o decreto, Caiado tinha a intenção de endurecer as medidas de isolamento social em Goiás.

Por fim, o governador enfatizou que é preciso “chegar a um acordo urgentemente e resguardar a vida de nossa população”.

“Vou ouvir de cada prefeito sugestões e ações que possam ser tomadas. E me colocar à disposição para viabilizá-las. Conforme foi divulgado, eu tinha uma proposta na semana passada que não foi aceita. Precisamos chegar a um acordo urgentemente e resguardar a vida de nossa população” frisou.

Entre as cidades que contém os maiores números de casos, entram as cidade que são os maiores pontos turísticos do Estado de Goiás: Cidade de Goiás que tem como Prefeita a Profa. Selma Bastos Pires, Aruanã, Pirenópolis e Rio Quente. Cidade que ainda não possui nenhum caso, mas é necessário ouvir também estes prefeitos já que estas cidades tem em épocas normais um grande número de turístas.

CIDADES PARTICIPANTES

1 Águas lindas
2 Anápolis
3 Aparecida de Goiânia
4 Araçu
5 Aruanã
6 Caldas Novas
7 Catalão
8 Ceres
9 Cidade Ocidental
10 Formosa
11 Goianésia
12 Goiânia
13 Goiás
14 Itumbiara
15 Jaraguá
16 Jatai
17 Luziânia
18 Mineiros
19 Novo Gama
20 Padre Bernado
21 Pirenópolis
22 Planaltina
23 Professor Jamil
24 Rialma
25 Rio Quente
26 Rio Verde
27 Sto Antônio Descoberto
28 São Miguel Araguaia
29 Senador Canedo
30 Trindade
31 Uruaçu
32 Valparaíso de Goiás

Por Gessy Chaves
Jornalista MT/GO 3243
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.