Cidade de Goiás e municípios vizinhos passa a ter Cirurgias Gerais no Hospital São Pedro, afirma CISRIVA


O Consórcio Intermunicipal de Saúde Rio Vermelho e Araguaia (CISRIVA) depois de anunciar  na quarta-feira (20/05) a realização de atendimentos e cirurgias ginecológicas, hoje (21/05) veio o comunicado que o Hospital São Pedro de Alcântara na Cidade de Goiás também passará a realizar Cirurgia Geral para os que compõem esse grupo de municípios integrados.

O CISRIVA conta com profissionais eficientes em sua equipe, sendo alguns de Goiás e outros de cidades próximas como Goiânia e Itaberaí, entre eles estão a Ginecologista Dra. Maria Divina, o Urologista Dr. Paulo Tadeu, o Ortopedista Dr. Geraldo Calixtrato, entre outros.

(Vandré Santana)
O Diretor Executivo do CISRIVA, Vandré Borges Santana (foto), informou a nossa reportagem que ''são realizados também exames como eletrocardiograma nos próprios municípios e laudados em até 20 minutos (variando de acordo com a demanda), há também a execução rápida do laudo de radiografias que os munícipios fazem, levando cerca de 1 hora de forma online, gerando facilidade de acesso dos profissionais.''

Além das ações já propostas pelo Consórcio, há também um projeto de realização de mais de 100 cirurgias de catarata entre outros projetos futuros, afim de ampliar o leque de serviços oferecidos, aumento a acessibilidade da população dos munícipios aos serviços de saúde.

Por Isadora Chaves
Ascom CNN
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.