Amigos proporcionam Chá de Fraldas Drive-Thru surpresa para grávida na Cidade de Goiás em tempos de Pandemia


No último sábado  09/05  por volta da 18:00h, algo diferente aconteceu na porta da casa do casal Camila e Marcos. Um grande número de amigos proporcionaram a eles um chá de fraldas drive-thru. Aquela forma de homenagear alguém em uma carreata de carros passando na porta da casa da pessoa querida em tempos de pandemia.

Marcos é bancário e Camila aguarda o momento precioso do parto, segundo a futura mamãe: ''Com o momento de isolamento social e devido essa pandemia que estamos vivenciando, receber essa surpresa foi muito emocionante! Foi uma emoção muito grande que tomou conta da nossa família. Os amigos deram um jeitinho e fizeram esse chá carreata aqui na frente de casa para demonstrar o carinho pela minha família e por nossa princesa Lívia Maria. Nossos familiares e amigos nos proporcionaram uns dos momentos mais lindos das nossas vidas , muita gratidão a Deus e a todos que se fizeram presente!'' Afirmou ela.

(Fotos/Vídeo Douglas Natan)
O futuro papai disse que ''foi muito gratificante e emocionante ! Um momento único é muito  abençoado por Deus, quem tem família/amigos tem tudo. Camila e Marcos vão ter uma menina. A gravidês está no nôno, e Lívia Maria pode chegar a qualquer hora, trazendo ainda mais alegria à família.

Lilian Faria amiga da família, que foi a autora do acontecimento juntamente com vários outros amigos, também falou a nossa reportagem dizendo:

''Como todas as grávidas nesse momento ficam muito sensíveis, com Camila não seria diferente e nós sabíamos que ela queria muito reunir as amigas os amigos para realizar esse momento, e juntamente com vários deles resolvemos fazer alí aquela pequena decoração surpresa na porta de sua casa, e aproveitamos o momento em que ela ia fazer fotos para o book da nenê, pegando a mamãe até mesmo já produzida. E então reuniu todo mundo em uma carreata passando na porta da casa dela, buzinando, entregando os presentes e etc... Familiares do casal, amigas, e até aquelas que não puderam estar alí, mandaram presentes, cartinhas e vídeos. Enfim, foi um momento lindo, emocionante e estamos reaprendendo a viver nesse momento de quarentena.'' Acrescentou Lilian

O Classifique News deseja muitas felicidades ao casal abençoado, juntamente com sua princesinha que está chegando.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

1 comentários:

Comentários anônimos não serão publicados.