Testa negativo para covid-19 mulher de 43 anos de Itaberaí que morreu dia 09/04 no HCamp em Goiânia


Saiu o resultado do exame da mulher que foi transferida de Itaberaí para o HCamp (Hospital de Campanha), em Goiânia, e testou negativo para o Coronavírus. Ela havia sido internada em Goiânia na quarta-feira/08 e veio a óbito na manhã do dia seguinte, sendo posteriormente sepultada em Itaberaí.

Segundo a Secretária de Saúde da cidade de Itaberaí Kellya Rosa, falando à nossa reportagem, informou que ela foi mais um caso descartado, e que a única informação que o HCamp passou para os familiares é que ela teve uma infecção generalizada, causada por um quadro de faringite e que não fluiu para o caso do coronavírus.

A paciente quando chegou ao HCamp estava entubada, e foi regulada para a unidade por apresentar sintomas que confundem com os mesmos identificados pelo coronavírus, mas depois de feito os exames, constatou-se que foi descartado a possibilidade de se covid-19.

A nossa reportagem , levando em conta que todos os pacientes transferidos para o HCamp são casos típicos do covid-19, trouxe a informação. Porém é nossa obrigação também tranquilizar a população de Itaberaí, informando o desfecho do caso. o que trás um alívio para os moradores e principalmente os membros da família.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Foto Marcio Couto
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.