Prefeito de Itaberaí aciona o Corpo de Bombeiros para desinfectar e higienizar locais públicos


O balanço divulgado pelo governo de Goiás nesta quarta-feira (15) registra que 304 pessoas testaram positivo para o coronavírus. As mortes decorrentes do novo vírus são 15.  Todo o cuidado com a população parece ainda ser pouco perante a propagação do covid-19.

Diante desta circunstâncias prefeitura de Itaberaí solicitou para 17° CIBM- Companhia Independente Bombeiro Militar de Itaberaí, que fosse realizada a desinfectação de alguns locais públicos, assim como nas dependências externas do Hospital Municipal da Cidade.


A 17º CIBM agiu prontamente e atendeu ao pedido do prefeito Roberto Silva e realizou a desinfecção e higienização nas proximidades do Hospital Municipal, agências bancárias, rodoviária e locais com grande fluxo de pessoas na manhã desta quinta-feira (16/04).

Segundo o Comandante da unidade dos Bombeiros de Itaberaí, Major Melo, ''Devemos ressaltar que esse processo tem uma eficiência pelo período de até 48h, e deve ser realizado duas vezes por semana no município de Itaberaí.''

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.