Novo decreto fecha novamente a cidade de Goiás para turistas no feriado prolongado de 30/04 a 02/05


Novo decreto da Prefeita Selma Bastos fechará a Cidade de Goiás a partir das 17:00h de amanhã 30/04 até às 23:00h do dia 02/05 (Quinta a Sábado), para pessoas que não residem no município.

Está proibida a entrada de turistas e demais pessoas que não comprovarem residência na cidade. Levando em conta que estará autorizada somente a entrada de entregas na cidade para serviços essenciais.

Segundo o Secretário de Saúde Sr. João Batista ''embora tendo tomado todos os cuidados, mas ainda pode se ver muitas pessoas de fora da cidade, turistando, e isso infelizmente por enquanto nós teremos que evitar, hoje o Estado de Goiás passou dos 700 casos da doença, felizmente não temos nenhum caso em nossa cidade, e é examtamente para evitar qualquer possibilidade de contaminação que a nossa Prefeita Selma em conjunto com várias autoridades tomou essa decisão de novamente controlar o acesso à Cidade de Goiás''. Afirmou


De acordo com a Diretora de Vigilância em Saúde Nayane Rocha Lima, ''estamos vendo a possibilidade de montar barreiras em duas entradas (Postão e saída Jussara) e bloquear outras duas (Carioca e Viaduto).'' Esta definição acontecerá em uma reunião marcada para amanha.

Na semana santa cidade teve bloqueio em suas 3 entradas (Carioca, Viaduto e saída para Jussara), e ficou aberta somente a entrada principal.

De acordo com o Decreto as exceções são:

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.