Negativo para covid-19 o homem que morreu na ambulância do SAMU da Cidade de Goiás


O homem que morreu na ambulância do SAMU antes de dar entrada no HCamp em Goiânia, que estava internado no Hospital São Pedro de Alcântara na Cidade de Goiás vindo de Águas Lindas, teve o resultado do exame de covid-19 divulgado pela SES nesta segunda feira.

A Secretaria Estadual de Saúde descartou a morte por coronavírus deste jovem de 27 anos. Ele estava na lista de casos suspeitos após notificação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, onde ele residia. O exame não encontrou o novo vírus nas amostras analisadas pelo laboratório Lacen de Goiás.

A causa da morte não foi divulgada pela SES, que teve acesso apenas ao resultado do teste de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. De acordo com o Hospital de Campanha, o homem morreu no sábado (28), dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Goiás tem 73 pessoas diagnosticadas com coronavírus, segundo a atualização da Secretaria Estadual de Saúde divulgada no fim da tarde de quarta-feira (1º). Uma idosa de 66 anos, que morava em Luziânia, morreu por causa da Covid-19. Outras sete mortes são investigadas para saber se há relação com o novo vírus.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Fonte: G1
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.