Na Índia a polícia encontrou uma ótima maneira de convencer as pessoas obedecer a quarentena ficando em casa


O mundo ultrapassou hoje os 3.000.000 casos de pessoas infectadas pela covid-19, só no Brasil já são mais de 63 mil casos com 4.643 mortes pelo coronavírus. Verdade que já ultapassamos os 31 mil casos curados. Mesmo assim as autoridades sanitárias insistem em manter a quarentena como meio mais propício de manter baixa a curva da linha de contaminação.

No Brasil a coisa não está fácil, em uma reportagem exibida no Jornal Anhanguera desta segunda feira mostrou  um lago na cidade de Goianésia lotado de pessoas e banhistas sem nenhuma preocupação com a possibilidade de contaminação. De imediato o prefeito da cidade interditou o local por prazo indeterminado.

Já na índia oa polícia encontrou uma maneira fácil de concientizar a população, e fazer com que as pessoas não fiquem circulando pelas ruas sem que haja realmente uma necessidade.

Aqueles que não conseguem ter uma explicação plausível, com motivo extremamente necessário e que convença as autoridades, após serem parados numa blitz, eles são colocado dentro de uma ambulância onde tem uma pessoa deitada numa maca, e que seria um possível contaminado.

Claro que é um falso contaminado, e quando as pessoas paradas na blitz são colocadas dentro da ambulância o falso contaminado começa a tossir e expondo sintomas da sua falsa contaminação, o que deixa loucos para sair de dentro do veículo aqueles que foram colocados pela polícia.

Veja o vídeo abaixo:



Por Gessy Chaves
Jornalista
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.