Fechada a janela partidária, trazemos mais um pré-candidato a Prefeito da Cidade de Goiás e sua chapa de apoiadores


Em tempos de tempestade motivada pelo vírus que se propaga pelo mundo inteiro, tudo leva a crer que as eleições municipais deverão ser mantidas para outubro deste ano. Isso porque a ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Veber negou uma liminar impetrada no STF pedindo a suspenção da data de fechamento da janela partidária.

Cogita-se nos arredores do TSE a possibilidade das eleições serem adiadas para dezembro, mas nada ainda definido.

Na Cidade de Goiás o Classifique News continua trazendo para os nossos leitores os possíveis candidatos a prefeito que estarão disputando o pleito desse ano. Depois da confirmação do pré-candidato Cezinha (PSC), e de Jacaré (PSDB), agora trazemos mais um nome que segundo ele será sem dúvida nenhuma, cabeça de chapa, mesmo tendo apoio de qualquer outro partido.

Trata do Arquiteto e Urbanista Joaquim Craveiro, 63 anos, que estava no PSL, e na eminência da criação do Aliança pelo Brasil estaria ao lado do Deputado Major Vitor Hugo e consequentemente ao lado de Bolsonaro. Com a não criação do partido, Joaquim Craveiro migrou-se para o PSD, partido do Senador Vanderlan Cardoso, e continua apoiando Bolsonaro.

Joaquim Craveiro disse que como a base de Caiado rachou na Cidade de Goiás, ele continua apoiando e espera o apoio do Governador Caiado para sua candidatura a prefeito de Goiás. ''Além de ter o apoio do Deputado Federal Professor Alcídes, que embora do PP mas estará ao nosso lado na campanha''. Disse Joaquim.

Falado a nossa reportagem Joaquim Craveiro disse: "fechamos uma chapa forte de pré candidatos a vereadores, nomes importantes em todos os meios sociais da cidade de Goiás, vários representantes setoriais que irão entrar na luta para alcançar quórum de votos e consequentemente levarmos a um número significante de Vereadores para a Câmara Municipal. Parlamentares estes, que vão trabalhar incansavelmente em prol povo desta cidade. Nossa experiência como arquiteto e urbanista saberemos conduzir o nosso município ao sucesso absoluto.'' Acrescentou ele.

''Ao todo deveremos chegar aos 150 filiados ao partido PSD, e contamos com 17 nomes que serão listados abaixo que vem como pré-candidatos a vereador e deles 14 nomes serão ecolhidos para formar a nossa chapa vitoriosa. No cenário político nacional o PSD no Senado são 13 Senadores e na Câmara 36 Deputados Federais, sendo a 3ª. maior bancada no Congresso Nacional.'' Afirmou Craveiro
Veja a listagem dos pré-candidatos a Vereadores do PSD:

1- JURANI MIRANDA  
2- CREONE BATISTA (Gerente Móveis Estrela)
3- ANGELINA PONTES
4- APOENIO RIBEIRO
5- ZEZINHO GRAEL
6- JOANA LAGO
7- JOSE  ABRANTES
8- FILOMENA APARECIDA
9- SINAIR PEREIRA
10- LANINHA do MOTO TÁXI
11 - BIRA CRAVEIRO
12 - JOSÉ DAS NEVES
13 - BRUNO SANTA CRUZ
14- LENYR BOTELHO
15- Prof. JOSÉ DIVINO
16- GORDO  CAIADO
17- AIMAR JÚNIOR
___________________________

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243


Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.