Vice-Prefeita da Cidade de Goiás Pastora Márcia, filia-se ao Democratas de Caiado, Perkão e do Vereador Pablo Curado


No dia 07 de março a vice-prefeita da Cidade de Goiás, Pastora Márcia Cristina, saiu do PSC e filiou-se ao DEM. O evento onde o ato aconteceu foi no Encontro dos Democratas no Tatersal de Elite do Parque Agropecuário de Goiânia.

Presidido pelo Governador do Estado de Goiás, várias lideranças políticas aderiram à sigla de Caiado, os novos adeptos somaram-se um total de 21 prefeitos, 12 vice-prefeitos e 134 vereadores. Da Cidade de Goiás vários membros do DEM também estavam presentes, entre eles: Perkão, o Vereador Dr. Pablo Curado além da Presidente do Partido, a ex-vereadora Thelma Godinho.

Após cumprimentar o Governador e Gracinha Caiado, Pra. Márcia disse: ''Eu estou saindo do meu partido, por entender que mulher tem que ser ousada e determinada, e faço o compromisso de arrochar os caminhos, fazer bonito em 2020, e que este ano seja um ano de vitórias nesse partido onde estão todos aliançados''.

A definição do pré-candidato a prefeito pelo DEM na Cidade de Goiás ainda não aconteceu, com a filiação da Pra. Márcia fica ainda mais acirrada, aumentando os nomes com possibilidade do partido de Caiado apresentar um candidato próprio.


No discurso para a militância, a mensagem de Caiado foi direta: “Agora é a hora de mudar o perfil nos 246 municípios. A meus líderes e a minhas líderes, só peço uma coisa: tenham humildade para enxergar aqueles que têm os critérios e melhores condições de chegar à candidatura nos municípios. Ninguém vai ficar menos importante, nem com menor crédito junto ao governador, por ter aberto mão para colegas com melhores condições de se candidatar para evitar que aqueles que corromperam voltem ao poder nos municípios. Precisamos de maioria na Assembleia, na Câmara, no Senado”, destacou Caiado.

Nas redes sociais manifestou seus agradecimentos a todos: ''Hoje é um dia especial para minha história. Realizamos um grande encontro de pessoas que, independente de suas posições políticas, se firmaram por meio da ética e de suas convicções em bem representar Goiás. O Democratas está bem estruturado em todos municípios, mas temos a consciência de que nós não ganhamos as eleições sozinhos. Estamos dentro de um processo de aliança com vários partidos, para fortalecer aquilo que é fundamental: reconstruir o Estado. Obrigado a todos os que compõem essa força que está mudando Goiás!''

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.