Prefeitura de Goiás decreta o fechamento do comércio local exceto farmácias, supermercados e posto combustíveis


A prefeitura municipal de Goiás publicou no final do dia desta quarta-feira 18/03 um decreto municipal determinando o fechamento do comércio local, tendo em vista evitar qualquer possibilidade de contaminação de covid-19 (Coronavírus). O decreto entra em vigor imediatamente a sua publicação.

No decreto rezam bares, restaurantes, casas de eventos, academias,clínicas estéticas, clubes, cinemas, inclusive os centros comunitários, comércios que possam promover aglomeração de pessoas, bem assim a suspensão de programas e atividades municipais que possam ensejar aglomeração de pessoas.

O decreto diz ainda: considerando que a adoção de hábitos de higiene não vem se afigurando suficiente a impedir a disseminação do vírus, e com  o alto risco de disseminação se mantido o fluxo regular de pessoas nos prédios e repartições públicas, a necessidade de se evitar aglomerações se faz necessário.

Somente continuarão funcionando o comércio consistente em Padarias, Supermercados e congêneres, Farmácia, Postos de combustíveis, Distribuidoras e revenda de Gás,  bem assim aqueles que promovam atendimento mediante serviço de entrega.

Os bares e restaurantes instalados em estabelecimentos de hospedagem, para atendimento exclusivo dos seus hospedes, deverão observar, na organização de suas mesas a distância mínima de 2 mts entre elas.

Segue o decreto na íntegra:
https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeGoias/photos/pcb.1571225989698346/1571225223031756/?type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf