Governo determina fechamento das lojas da 44, shoppings e feiras a partir do dia 19 no centro de Goiânia


O presidente da Associação Empresarial da 44 (AE44), Jairo Gomes, foi convocado para uma reunião com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) na manhã desta segunda, 16, para ser comunicado da decisão da gestão estadual pelo fechamento do comércio no maior pólo de modas do Brasil.

''É melhor fechar agora antes que apareça   alguém infectado na 44 ou em um  shopping, pois se isso ocorrer, aí os clientes vão sumir por muito tempo  e os prejuízos  serão  incalculáveis, sendo nescessário  meses para o comércio voltar ao normal. Neste  momento é fundamental que cada um de nós  dê a sua cota de colaboração para que a pandemia desapareça. Se não  tomarmos precaução,  podemos ficar na mesma situação da Itália muito em breve.'' Destacou Ronaldo Caiado em entrevista.

“Pedido, não, o governador determinou e queria que as atividades da 44 e shoppings e feira não funcionassem até segunda ordem”, disse o presidente ao Diário de Goiás. O prazo de fechamento seria de 15 dias, semelhante ao que foi encaminhado para as escolas.

A determinação do governador seria para fechamento imediato, mas Gomes conseguiu um prazo até quinta feira, 19.

Por Gessy Chaves
Jornalista
Fonte: DiariodeGoiás
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.