Empresário da 44, longe da família presta serviço de colaboração contra o coronavírus


Em tempos de pandemia há quem se preocupe com o próximo de uma maneira especial, no sentido de não medir esforços e auxiliar de diversas maneiras, são empresários doando cestas básicas, doando máscaras de proteção e outras formas de contribuir diretamente com a população, a fim de agregar esforços contra o coronavírus.

Os números dos infectados pelo covid-19 em Goiás já chega a 63 casos, 33 só em Goiânia. E nesse momento de luta contra um inimigo invisível a qualquer momento você pode entrar em contato com alguma superfície em que o vírus possa estar presente.

Pensando nisso e principalmente com aqueles que fazem parte da linha de frente de proteção aos agentes de saúde, uma atitude simples, humilde e eficaz tem chamado a atenção de um empresário da rua 44 no centro de Goiânia.

Kelvem Douglas Oliveira, proprietário de lojas na região, resolveu prestar sua colaboração promovendo a higienização e desinfectação de veículos e viaturas da Polícia Civil, Militar, Bombeiros e SAMU, falando a nossa reportagem disse que teve a ideia após ver os crescentes números de infectados no país e procurou encontrar uma maneira de colaborar diretamente para diminuir o risco de contaminação.

Kelvem ainda disse que conta com o apoio de outros colegas, e estão a disposição de qualquer viatura que esteja trabalhando nessa linha de frente e que queira passar pelo processo. Segundo ele, todo esse processo de desinfectação contra o coronavírus é um serviço gratuito, totalmente voluntariado e não tem limite de viaturas, seja ela de qualquer esfera da saúde, civil ou militar. E os produtos usados ainda conta com laudo médico e técnico, e todo o trabalho é 100% eficaz no combate ao vírus.



Pensando na sua família, Kelvem esta morando isoladamente nas dependências de sua empresa, longe da família já à 11 dias, para evitar qualquer risco de contaminação, e se emocionou ao falar da saudade da esposa e filhos.

Na foto Kelvem entregando uma viatura da Força Nacional ao militar.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243


Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.