Rádio Vila Boa FM comemora aniversário de 18 anos e apresenta seu novo prédio na Cidade de Goiás


Em uma grande festa na manha do dia 21 de fevereiro a Rádio Vila Boa FM comemorou seu aniversário de 18 anos, foi oferecido a todos os presentes um delicioso café da manhã regado a muita alegria e carinho expresso por todos os componentes da rádio, gerando uma grande confraternização.

O Diretor geral da instituição Aguine Lourenço aproveitou a data comemorativa para fazer o lançamento do novo prédio, apresentando a todos as novas instalações, que além de moderna, dinâmica e agora de fácil acesso.

A Rádio Vila Boa FM que opera na sintonia 87,9, é uma das mais conceituadas da região, muito ouvida nas adjacências de vários municípios nas proximidades da Cidade de Goiás. Além disso vale ressaltar que foi eleita pelo sexto ano consecutivo em 2019, como a Melhor Rádio do ano na Cidade de Goiás. E não esquecendo que o Programa Misto Sertanejo com Bento Bueno aos sábados também foi escolhido como melhor programa do ano pelo terceiro ano.


Prestigiando a inauguração além de todo o corpo de funcionários, locutores (Bento Bueno, Heron José, Sônia Gabriel, José Leite, Samuel Souza, Rei de Ouro), e o Diretor Geral da Rádio Aguinel Lourenço, estiveram também Dorival Salomé, os Vereadores Dr. Pablo, o Presidente da Câmara Municipal de Goiás Vereador Aderson Gouvea e o Coronel da reserva Brasil Vicente Ferreira.

O Vereador Aderson Gouvea manisfestou sua alegria em estar presente no memento, Presente aqui na comemoração dos 18 anos da Rádio Vila Boa FM, agradeço a equipe diretiva da Rádio pelo convite e parabéns a todos os integrantes da nossa querida emissora, aos ouvintes motivo maior da existência da Rádio e especialmente ao Aguinel Lourenço pelo sério trabalho realizado. O Vereador Dr. Pablo também fez o mesmo nas redes sociais.

Fica aqui os cumprimentos do Classifique News a esta honrosa instituição.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.