Mozarlândia recebe o UMADEGO, união de jovens evangélicos das Assembleia de Deus da região do Vale do Araguaia


Paralelo ao carnaval, muitos jovens da região do Vale do Araguaia preferiram estarem juntos em um congresso de mocidades (UMADEGO), para juntos buscarem a Deus.

O Grande evento União de Mocidades Evangélicas da Assembleia de Deus do Estado de Goiás aconteceu na Igreja Assembleia de Deus de Mozarlândia - GO, nos dias de 21 a 23 de fevereiro, e é organizado pelas Assembleias de Deus do Vale do Araguaia.

Além de muitos jovens da cidade anfitriã, outros de Araguapaz, Mundo Novo, Nova Crixás, Itapirapuã, Cidade de Goiás, Matrinchã e Aruanã fizeram parte do evento. Na cidade de Mozarlândia a Assembleia de Deus é presidida pelo Pastor Valmir Borges e Pra. Laurisdete, que fazem parte da UVA, que tem como líder o Pr. Valdiron A. Coelho.


Segundo o Pastor Valdiron Júnior, coordenador da União Vale do Araguaia, ''o acontecimento é um momento muito esperado e importante para os evangélicos assembleianos da região,  a união desses jovens gera uma confraternização onde todos são levados a refletir sobre os assuntos que são trazidos pelos diversos preletores convidados. Promovendo assim, uma reflexão de vida na eterna busca de se transformar cada vez mais em um cidadão de bem. Além de estar renovando a sua fé em Cristo Jesus.'' Acrescentou ele.

A UMADEGO acontece nessa época, todos os anos em cidades diferentes, das que compõem a região Vale do Araguaia, em todas as cidades supra citadas.

Por Andressa Leite e Isadora Chaves
Assessoria de Imprensa
Foto: Marcos Mota
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.