Fortes chuvas deixa fábrica de joias inundada em Itapirapuã


Empresário perdeu móveis, produtos e joias após ter a joalheria alagada em consequência da forte chuva. “Tudo foi danificado”, diz o proprietário da fábrica com cerca de 60 funcionários, na cidade de Itapirapuã - GO.

Por volta das 7h de sábado (8), o dono do local, José Xavier, e funcionários chegavam na fábrica para trabalhar e se depararam com a inundação. O homem conta que a empresa fica em uma chácara no centro da cidade de Itapirapuã, a mesma ficou alagada depois que um córrego nas proximidades transbordou após forte chuva na madrugada do último sábado (7). Em um vídeo exposto nas redes sociais, José Xavier expressa a lamentável tragédia: “Quando chegamos já estava tudo alagado. O prejuízo é grande. Perdemos quatro computadores, materiais para fabricação e kits de joias. Mesas, armários e diversas caixas de produtos ficaram danificados”, relatou. “Esta é a segunda vez que o lugar, que emprega 60 pessoas, passa por essa situação.”

A fábrica funciona no local há cerca de quatro anos O proprietário relata ainda que não é a primeira vez em que o local é alvo desse incidente, e que segundo ele já havia pedido ajuda às autoridades municipais. “A gente fica de mãos atadas. Não recebemos nenhuma ligação da prefeitura, o apoio que temos é da população. Vamos continuar no local, a luta continua. Esse é nosso ganha-pão. Se resolvermos sair são 60 famílias desempregadas”, afirma.

“Nas duas situações, porém, são coisas que causam sentimento de tristeza”, Acrescentou ele.

Por Andressa Leite
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf