Filha de Garí, concursada do Banco do Brasil, é graduada em Direito pela UFG - Cidade de Goiás


A jussarense Daniela de Oliveira Braga Ascêncio, filha de Donizete Braga (falecido) e Divina de Oliveira Braga, graduou em Direito pela Universidade Federal De Goiás, campus Cidade de Goiás com a solenidade de Colação de Grau agendada para 04 de março de 2020 na Quadra Esportiva da UAECH, antigo Colégio Santana na Cidade de Goiás-GO.

Oriunda de família humilde uma vez que seus pais são funcionários públicos de piso, serviços braçais (dona Dovina é gari), atualmente lotada na secretaria de ação urbana. Daniela começou estudar e trabalhar muito cedo, trabalhou na adolescência no Lar Abrigo Bom Jesus.

Daniela graduou-se em Administração pela FAJ em 2008, logo após, logrou êxito com aprovação no concurso do Banco do Brasil, tomando posse na cidade de Goiás, ingressou na UFG curso de Direito, assim, uma história de muito estudo e superação, provando que a educação é o maior bem que o ser humano pode conquistar, Daniela é casada com o advogado Cláudio Petagone, está aguardando a segunda filha do casal.

Por Andressa Leite
Assessora de Imprensa
Fonte: Notícias do Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf