Em Itapirapuã, Nilson Almir, um forte pré-candidato a prefeito, busca mais apoio para chegar ao executivo


A medida que se aproxima o período eleitoral, o cenário político na cidade de Itapirapuã vai se desenhando ao longo das conversações e, assim, os pré-candidatos possíveis vão se tornando conhecidos. Candidatos fortes, com reais chances de chegar à cadeira do executivo, e outros que ao final dos acordos políticos, trazem na bagagem importantes votos que agregarão ao seu apoiado.
  
Um nome que certamente será um dos candidatos mais fortes na cidade é o de Nilson Almir, dono de um grande carisma, um relevante retrospecto de serviços prestados, é um homem de muitos amigos e acima de tudo um profundo conhecedor de todas as demandas da cidade de Itapirapuã. Nilson está sem partido a mais de 4 anos, desde que se desfiliou do PSDB, mas à nossa reportagem, disse que está estudando as boas parcerias para futuramente filiar-se àquele que tiver as melhores propostas que venha de encontro as necessidades do povo Itapirapuense.

Até poucos dias atrás, Nilson Almir fazia parte do grupo da base que apoia a Prefeita Zélia, porém isso se desfez no último fim de semana, e agora estará lançando sua pré-candidatura a prefeito sem o grupo, mas espera pelo apoio da atual prefeita, à quem rasgou elogios à sua administração. 

Indagado o por que da sua saída do grupo que apoia Zélia, Nilson Almir afirmou que:  “Minhas propostas e idéias divergem da atual gestão, que julgo ser a melhor de todas, mas que precisa de grandes avanços. Cada prefeito, ao longo da história contribuiu cada um ao seu tempo para a construção de tudo que temos hoje no Município, agora temos de levar Itapirapuã para frente, é isso que quero fazer, me sinto capacitado para isso, por isso sou pré-candidato!”

Nilson vem forte para chegar ao topo político majoritário da cidade e para isso conta com grandes aliados na Assembleia Legislativa, na Câmaras Federal, e também no Senado, entre esses nomes citou o do Dep. Federal. Adriano do Baldy e o Senador Vanderlan Cardoso.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

1 comentários:

  1. Gostei de saber que vc quer ser o nosso prefeito vai ser muito Deus abençoe nessa formada. Estou esperando bio votar em você ok.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão publicados.