CPE não da folga, e recaptura foragidos da justiça em Itapuranga e Cidade de Goiás


No dia 13/02/2020 a equipe de CPE em patrulhamento pela cidade de Itapuranga ao visualizar indivíduo em atitude suspeita procedeu abordagem e consulta via Plantão da CPE onde constatou que se tratava de foragido da justiça este foi encaminhado ao presídio local.

Já na Cidade de Goiás no dia 14/02/2020 após receber informação que num referido endereço estava sendo usado para tráfico de drogas, a equipe de CPE , realizou patrulhamento e abordou o proprietários e constatou mandado de prisão em seu desfavor da abordada, pelos arts. 33 e 35 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas e associação ao tráfico) e o art. 180 do CPB (receptação). A mesma foi levada ao Hospital São Pedro de Alcântara para preenchimento do seu relatório médico e posteriormente conduzida à Agência Prisional de Goiás.

Voltando a Itapuranga no dia 16/02/2020 a equipe de CPE em patrulhamento pela cidade, ao visualizar um indivíduo em atitude suspeita procedeu abordagem e consulta junto ao Plantão da CPE, onde constatou que se tratava de foragido da justiça, feito relatório médico em seguida foi recolhido ao presídio local ficando a disposição da justiça. No mesmo dia 16/02/2020, a equipe da CPE 90 em Itapuranga ao visualizar 03 (três) indivíduo em atitude suspeita na porta de um comércio procedeu abordagem e consulta via Plantão da CPE onde constatou que 01(um) dos suspeitos se tratava de foragido da justiça pelo cometimento do crime de homicídio art. 121 do Código Penal Brasileiro.

Por Andressa Leite
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf