CPE - Apreende menor de idade, indivíduos, e produtos que possivelmente teriam o carnaval como destino


No dia 10/02/2020, a equipe da CPE 90 10458recebeu várias denúncias de que alguns indivíduos estaria vendendo uma substância para a produção de “lança perfume” na cidade de Goiás.
De posse da informação, a qual narrava o endereço de tais atos, a equipe deslocou até a residência dos suspeitos onde foram encontrados 09 frascos da substância e uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Diante dos fatos fomos informados que o proprietário da substância entorpecente estaria no centro da cidade. Logo, foi intensificado o patrulhamento tático especializado na região, logrando êxito em encontrar o mesmo na Rua XV de novembro - Centro - em frente a casa lotérica.

Ao perceber a movimentação policial, o indivíduo empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada e seguiu por várias ruas correndo e tentando se esquivar da guarnição, até que foi encontrado em frente ao Banco do Brasil, na Avenida Sebastião Fleury (Beira Rio) - Centro, quando jogou seu celular e outro objeto não identificado dentro do Rio Vermelho.

Em sequência às diligências policiais, a equipe teve a informação de que um moto taxista deslocou até o local onde o suspeito trabalha e buscou uma mochila contendo mais 15 frascos da substância utilizada como lança perfume e levou para o setor Tempo Novo.

Precisamente a equipe chegando no referido local, foi encontrada a tal mochila contendo 9,5 gramas de maconha com e 03 porções de cocaína com aproximadamente uma grama cada uma e um pacote de saco zip utilizados para embalar drogas, e um menor de idade.

Todos os envolvidos foram encaminhados à DP de Goiás. Onde foi lavrado BOC em desfavor do menor pelo art. 33 da lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas), TCO em desfavor um dos suspeitos pelo art. 28 da Lei 11.343/06 (Posse de entorpecentes) e TCO em desfavor do proprietário do lança perfume pelo art. 330 do CPB (desobediência).

Estiveram na ocorrência os Sargentos Arcanjo, Dantas, Jean e Ayres.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Fonte: CPE-GO
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.