UPA - Governo Federal autoriza readequação e prefeitura vai reutilizar o prédio na cidade de Goiás


O município de Goiás recebeu a autorização do Ministério de Saúde para o pedido da prefeitura de Goiás relativo a readequação física do prédio da UPA na Cidade de Goiás, o despacho de autorização foi emitido em 14 de janeiro de 2020.

Segundo o Sr. João Batista, Secretário de Saúde do município, o prédio será todo reformado pela Prefeitura Municipal, e no local serão instalados alguns órgãos para o atendimento da população.

Em entrevista ao Jornal Classifique transmitida ao vivo pelaa Rádio Vila Boa FM, o Sr. João Batista Neto, Secretário da Saúde na Cidade de Goiás, afirma que o prédio será todo reformado pela Prefeitura Municipal, e que após a readequação, funcionará no local o CAP's - (Centro de Atendimento Psicosocial); a Farmácia Municipal; o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), e também, pelo prédio conter vários consultórios o local será transformado em um centro de atendimento com outras especialidades não médicas.

Após a publicação do despacho do Governo Federal autorizando a reutilização do prédio,  a vereadora Iolanda Aquino, em redes sociais parabenizou a Prefeita pela grande conquista: "Parabéns Prefeita Selma pela luta diária em busca de melhorias para o nosso município, com certeza o ano de 2020 será de muita prosperidade."

Por Andressa Leite
Assessoria de Imprensa
Foto: Marco Túlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf