CPE - Em Britânia foragido morre ao confrontar PM e em Itapuranga CPE prende foragido em ônibus de viagem


Em Britânia após fugir dos PM's, foragido morre em confronto direto com a CPE

No dia 19/01/2020 as equipes da CPE receberam uma denúncia de tráfico de drogas no Setor central de Britânia, ao realizarem o patrulhamento pelo local se deparou com um indivíduo que ao perceber a aproximação das equipes efetuou disparos contra os PMs que revidaram a injusta agressão.

O infrator tinha em seu desfavor dois mandados de prisão aguardando cumprimento, sendo o mesmo membro de facção criminosa.

O foragido havia no mês de Outubro de 2019 também efetuado disparos contra equipes da PM durante a prática do crime de tráfico de drogas conseguindo empreender em fuga.

Após ser atingido, o infrator foi socorrido pela equipe do SAMU que conduziu o mesmo até o Hospital Municipal, onde momentos depois entrou em óbito.

O infrator da lei possuía antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto e estelionato, foi apreendido em poder do mesmo, um revólver marca Rossi calibre .38 com duas munições deflagrada e 4 intactas (foto).
____________________________

Em Itapuranga foragido viajava e foi preso pelos homens da CPE

No dia 17/01/2020, durante a "Operação Segurança em Ação" a equipe de CPE em abordagem a ônibus na GO-156 próximo ao trevo de Uruana recaptura foragido da justiça.

o indivíduo estava no interior do veículo e durante a abordagem apresentou um nervosismo fora do comum, ao checar os antecedentes do passageiro foi verificado que possuía um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, o qual foi detido e conduzido a Unidade Prisional de Itapuranga.

Por Gessy Chaves
Jornalista MT/GO
Assessoria de Imprensa
Andressa Leite
Com informações da CPE- - Goiás-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf