Na Cidade de Goiás, Colégio Alcíde Jubé será reformado para receber alunos do Liceu, Aplicação e Albion C. Curado

(Colégio Alcíde Jubé - Cidade de Goiás)
No remanejamento da educação na Cidade de Goiás a primórdios o Colégio Liceu de Goyaz receberá todos os alunos do Colégio Aplicação e do Colégio Albion de Castro Curado para o ano letivo ate o mês de junho de 2020. Isso quando deverá finalizar as obras de reforma do Colégio Alcide Jubé que já no segundo semestre deverá estar pronto para receber os alunos das três unidades escolares surpa citadas.

Isso foi o que afirmou a Sub-Secretária de Educação. Essa mudança deverá ocorrer no final de junho, acredita ela. É que o prédio do Alcide Jubé foi desocupado esse início de ano tendo seus atuais alunos remanejados para a Escola Dom Abél, para que o mesmo pudesse passar por uma ampla reforma e então receber os alunos.

Segundo a Sub-Secretária Márcia Angelina, o dinheiro da reforma do Alcide Jubé ja esta em caixa, e aguarda somente o processo de licitação para escolha da empresa que irá tocar a obra, a qual terá o prazo até junho para entregar do prédio.

A sub-secretária explicou ainda que esse remanejamento dos alunos do Albion de Castro Curado para a Escola Liceu de Goyaz, acontecerá de imediato, sendo que havia uma possibilidade do não fechamento desta unidade, porém foi dado um prazo aos interessados que cumprisse uma meta de alunos até o dia 07 de janeiro, o que não ocorreu, sendo então por parte da Secretaria Estadual a determinação da relocação dos alunos de imediato para o Colégio Liceu de Goyaz.

Os alunos do Colégio de Aplicação Manuel Caiado continuarão no mesmo prédio, porém não mais com esse nome (Aplicação Manuel Caiado), e sim, funcionará como uma extenção do Colégio Liceu.

Por Gessy Chaves
Jornalista MT/GO 323
Assessoriade Imprensa
Andressa Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf