Dr. Pablo Curado é empossado como Vereador da Cidade de Goiás substituindo Botelho - O Papa


Na sessão de hoje da Câmara Municipal da Cidade de Goiás assume sua cadeira um novo componente desta casa de leis, depois do desfalque, com a perca do Vereador Botelho - O Papa.

Dr. Pablo Curado esteve hoje  02 de dezembro assumindo o gabinete e tomando ciência de sua nova posição política na cidade. O mais novo vereador empossado.

Segundo suas palavras sobre a perca de Sebastião Botelho, ''tenho certeza está ao lado do Pai torcendo por todos nós aqui na Terra.'' Disse ele.

E sobre sua nova empreitada e falou, ''Espero atender as expectativas e realizar uma legislatura respeitosa, responsável e compromissada com o cidadão vilaboense. Cabe ao vereador ser o fiscal do povo e garantir a correta aplicação dos recursos públicos acompanhando os atos do poder Executivo Municipal.  Não pretendo fazer deste mandato um instrumento de benefício pessoal! E sim, exercer uma oposição séria, responsável e atuante serão nossos objetivos.'' Afirmou em redes sociais.

Dr. Pablo Curado de Camargo é Odontólogo, formado pela UNB - Brasília, tem 40 anos, nasceu em 02 de fevereiro de 1979, é casado com Isabella Jesuino de Camargo, tem três filho Matheus, Augusto e Pablo Filho, e atualmente atende seus clientes em uma Clínica Odontológica na Rua São Paulo no Centro da Cidade de Goiás.

Dr. Pablo foi o primeiro suplente imediato e o segundo candidato mais votado na coligação que uniu os partidos DEM - PSDC - PRP e SD. nas eleições de 2016.

O Classifique News parabeniza ao novo Vereador e lhe deseja um excelente trabalho.

Por Gessy Chaves
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf