Câmara Municipal concede título de cidadania Vilaboense ao Jornalista Gessy Chaves e sua esposa Sirleni Chaves


A Câmara Municipal da Cidade de Goiás concedeu no último dia 14 de dezembro o Título de Cidadania Vilaboense ao Casal, Jornalista Gessy Batista Chaves e e sua esposa Sirleni A. Gonçalves e Chaves. A Cerimônia de entrega da honraria aconteceu no Espaço Decorarte, dentro da festa de homenagem aos Melhores do Ano de 2019.

O Presidente da Câmara Municipal assumiu a palavra e deu abertura a sessão solene de entrega, momento em que fez parte da entrega os Vereadores Sidnei do Master, Zilwimar Dantas (Tizil),  e a Prefeita Selma Bastos de Oliveira Pires.

Após a pronuncia da leitura de um breve currículo do mais novo casal de cidadão Vilaboense, a Prefeita proferiu suas palavras enaltecendo a atuação dos homenageados uma vez que com o seu trabalho tem contribuído significativamente com a nossa cidade.

O Jornalista Gessy Chaves ao proferir suas palavras disse ''Hoje 14 de dezembro de 2019, é para mim e a minha família um dia muito importante, além da data do o meu nascimento, registro no qual reza a minha naturalidade, agora tenho o dia de hoje, como a data da minha cidadania Vilaboense.
Este título proposto a mim pelo nobre Vereador Aderson Gouvea, presidente da nossa casa de leis, e para minha esposa, também com proposição dele juntamente com a Vereadora Iolanda Aquino, muito nos honra. Pois, eu e minha família adotamos a Cidade de Goiás como a nossa  casa.
        Aqui chegamos em 2002, nos instalamos a primórdios na zona rural e posteriormente em 2004 viemos para o centro urbano da cidade. Eu, minha esposa Sirleni, e minhas filhas Juliana  e Isadora Chaves, a quem agradeço imensamente. Muito obrigado também a meus irmãos Marli, Valdeci, Celia e minha mãe Adelaide Ferreira, que vieram de Anápolis nos prestigiar.

Venho manifestar a você, Vereador Aderson Gouvea, e a Vereadora Iolanda Aquino os meus mais sinceros agradecimentos, pela propositura deste titulo de cidadania, e externo meus agradecimento aos meus amigos Vereadores Sidney do Master e ao Zilwimar dantas (Tizil), em nome deles agradeço a todos vereadores que assinaram este projeto de lei.. 
E também agradeço a nossa Prefeita Selma Bastos, na pessoa de quem também agradeço a toda a população da cidade.

Não posso deixar de ser grato também ao meu Bispo Raimundo Aires, meu orientador, aos meus grandes amigos que aqui construí, e a todos os meus clientes, aos quais eu presto os meus serviços, e digo que podem ter certeza, se havia dedicação minha, agora ainda terão uma atenção ainda maior. E em especial aos meus clientes que aqui estão presentes, o meu muito obrigado.

Quero dizer ainda que se eu já me sentia filho desta cidade. E ficamos lisonjeados com esta homenagens. E agora posso dizer que somos filhos desta maravilhosa cidade, onde aprendemos a viver, onde fincamos raízes.

Cidade de Goiás, a qual aprendemos a amar, de coração.''

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.