Dr. Pablo Curado assumirá cadeira de Vereador deixada por Sebastião Botelho na Cidade de Goiás

O Odontólogo Dr. Pablo Curado de Camargo deve assumir uma cadeira de Vereador na Cidade de Goiás. Isso acontecerá nos próximos dias em virtude do falecimento do titular da cadeira Sebastião Botelho - O Papa - no último dia 19 de novembro quando estava viajando da Cidade de Goiás para Itaberaí.

Segundo o presidente da Câmara o Vereador Aderson Liberato Gouvea o comunicado ao 1º Suplente de Botelho deve ser encaminhado nos próximos dias, daí Dr. Pablo Curado tem 15 dias para apresentar toda a documentação necessária, e posteriormente então será marcada o dia da posse do novo titular da cadeira.

Dr. Pablo Curado de Camargo é Odontólogo, formado pela UNB - Brasília, tem 40 anos, nasceu em 02 de fevereiro de 1979, é casado com Isabella Jesuino de Camargo, tem três filho Matheus, Augusto e Pablo Filho, e atualmente atende seus clientes em uma Clínica Odontológica na Rua São Paulo no Centro da Cidade de Goiás.

Dr. Pablo Curado é o primeiro suplente imediato e o segundo candidato mais votado obtendo 250 votos, na coligação que uniu os partidos DEM - PSDC - PRP e SD. nas eleições de 2016, quando o mais votado, no caso Sebastião Botelho, quem foi eleito com 287 votos, somando mais os votos de legenda (Foto Abaixo).


Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf