Novos Conselheiros Tutelares aprovados nas urnas na Cidade de Goiás devem sair candidatos nas eleições de 2020


Neste domingo 06 de outubro aconteceu nos municípios goianos as eleições que escolheram os eleitos como os novos conselheiros tutelares que estarão comandando esta repartição pelos próximos 4 anos.

Na Cidade de Goiás, apenas dois dos que estavam, continuarão no mandato, uma renovação quase que por completa, isto quer dizer que o trabalho dos dois conselheiros que foram reeleitos foi aprovado pela população votante. Ou melhor, as conselheiras, sim porque são mulheres as duas que foram eleitas novamente para o cargo. São elas: Amanda Botelho e Joelma Borges, mais conhecida como Joelma do Conselho. Amanda Botelho é esposa do ex-vereador João Batista (João Cai-Cai), e Joelma do Conselho é a viúva do saudoso Ery do Ar Condicionado. Amanda certamente não entra na política em virtude do seu esposo ser um candidato a vereador em evidência, e Joelma mostrou que aprovada como conselheira tutelar, deve vir como uma forte candidata a vereadora nas próximas eleições.

Outro nome que surpreendeu a todos foi Adirson dos Santos, o Adirson da Fatinha, que obteve o maior número de votos, superando os reeleitos e também todos os outros nomes que concorriam ao pleito. Adirson mostrou nas urnas do conselho tutelar que tem muito voto, e não duvide que também é um forte nome que deverá despontar nas próximas eleições. Lembrando que seu braço forte, é sua esposa Fátima ou Fatinha como é mais conhecida, a Gerente do Supermercado Super Santo.

Outro dois nomes que foram eleitos foi Ana Maria Carros e Lidorane Pontes. Confira abaixo os eleitos bem como seu número de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf