CPE e Cadela Policial encontra mais de 1 kilo de droga na Cidade de Goiás



Por volta das 9:20 do dia 03/010/2019 a PM recebeu uma denúncia de que uma residência localizada na Rua Jussara estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes, diante da informação deslocaram em operação conjunta a equipe do Comando CPE e CPE 90 para averiguação.

Ao chegarem no local, dentro da residência foram abordados um casal sendo D.B. C. e K.G.Q., após feito busca domiciliar pelos policiais nada sendo encontrado.

Então os policiais utilizaram a cadela de Faro Rayka conduzida pelo CB Da Silva onde foi feito a varredura em toda a extensão da casa. E em um cômodo no interior de um fogão inutilizado foi encontrado duas porções de substância semelhante ao CRACK pesando 854 gramas e duas porções semelhante a COCAÍNA pesando 334 gramas, tudo dentro de uma sacola plástica.

Diante do fato os PM's deram voz de prisão ao casal, e conduziram os mesmos a DP de Goiás para que fossem tomadas a providências cabíveis, foi confeccionado o relatório médico no IML, sendo lavrado em desfavor de D.B.C. e K.G.Q. o APF pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei 11343/06) ficando os dois a disposição da justiça.

Atuaram na operação os PM's 1° Sgto. Ricardo; 3º Sgto Faria e Freire e Sd. Santana, além da Cadela de Faro Rayka.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf