Morto pela polícia em Itaberaí traficante com várias passagens


Wanderson Cândido Pereira, vulgo “Nenêm Bombado”, morreu no início da tarde de hoje(17), após ação da Polícia Militar, na Vila Comunitária, em Itaberaí.

Segundo a PM, Wanderson era suspeito de participar da morte de um policial em Goiânia, além de ter envolvimento em outros homicídios em Itaberaí, o mesmo também era suspeito de ameaçar autoridades públicas da cidade. Wanderson tinha várias passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, os polícias chegaram até Wanderson após denúncia anônima de que o indivíduo estaria na cidade armado e praticando crime de tráfico de drogas, a Policia Militar foi até a residência informada e ao entrar no local, o suspeito foi visto dentro da casa com a arma em punho, de imediato o indivíduo foi alvejado pelos policiais e posteriormente encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na residência foi encontrado, cerca de 2 quilos de maconha, 500 gramas de crack e 02 revólveres calibre 38 com 12 munições.

Por Gessy Chaves
jornalista- MT/GO 3243
Fonte: Portal Itaberai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf