Ten. Cel. Cleyton Oliveira assume o 32º Batalhão da Polícia Militar de Jussara - GO

A Polícia Militar de Goiás realizou solenidade de passagem de comando do 32º BPM em Jussara GO no Auditório Manoel Soares de Castro da Câmara Municipal, sexta-feira, 30/08.O comandante que assumiu foi o Ten. Cel. Clayton de Oliveira em substituição ao Ten Cel Jacks Martins, na função por cinco anos e quatro meses.

TC Cleyton é dono de um vasto curriculo de bons serviços prestados à PM-GO, e um exímio comandante pelas instituições em que passou, agora assume mais um desafio,  o qual com certeza exercerá com grande presteza, dedicação e competência.

O comandante do 4º Comando Regional da PM, Cel Ruberliro Rodrigues de Souza, ocupou lugar de destaque para receber a apresentação da tropa feita pelo Major Rodrigo de Souza Brito, Cmt da 45ª CIPM.

O Ten Cel Jacks Martins deixou o comando do 32º BPM em Jussara agradecendo ao apoio das autoridades e comunidade jussarense durante o período em que exerceu as funções na região. O ex-comandante agradeceu ao prefeito Wilson Santos de Jussara, prefeitos, presidentes de Câmaras de vereadores também das cidades de Fazenda Nova, Santa Fé de Goiás e de Novo Brasil pelo apoio à Polícia Militar no exercício de suas atividades sob o seu comando na região. Os agradecimentos foram estendidos ao Poder Judiciário, Ministério Público, instrutores e mirins da Polícia Militar Mirim de Jussara, e em especial aos polícias militares.

Participaram da passagem do comando do 32º BPM em Jussara, o presidente da Câmara, Francisco Rebouças Neto, os vereadores de Jussara Wagner Corrotó, Eurípedes Barbosa e Itamar Caiado, o vereador de Santa Fé de Goiás Luiz Boi, a vereadora de FAzenda Nova Ângela,o comandante do 4º Condado Regional da PM, Cel Ruberliro Rodrigues de Souza, o Ten Cel/6º BPM, José Roberto Profirio, o Cel da Reserva Armando Fausto, o Major/17ºCIPM Aparecido, o Major/34º BPM Fábio Francisco da Costa, o chefe da ARI do 4º CRPM, Major Carlos Pinheiro, o representante do CPMG Ten Costa, o agente prisional Odair Caetano, e o representante da Coordenação Regional de Educação, Tharley Cristino.

Por Gessy Chaves
Jornalista/MT-GO 3243
Fonte:Noticias do Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf