Denuncia funciona e CPE prende traficantes e entorpecentes na cidade de Jussara



Na tarde de ontem 07/08 por volta das 17h, após receber várias denúncias de que uma facção criminosa estava dominando o tráfico na cidade de Jussara, e que esta facção formava uma rede bem articulada de comercialização de várias substâncias entorpecentes, a 45ª CIPM - CPE ( Companhia de Policiamento especializado) intensificou o patrulhamento na cidade a fim de desarticular esta atuante quadrilha de traficantes.

Quando em patrulhamento a equipe recebeu a denúncia de que C. F. M. (antecedentes criminais: art. 147; 288; 180 e 304 do CPB), seria o líder dessa quadrilha e estaria negociando a venda de uma grande quantidade de maconha e faria a entrega em um veículo de placa HQA 89XX em frente à UEG ( Universidade Estadual de Goias) na GO - 324. Diante da informação a equipe intensificou o patrulhamento e conseguiu localizar o autor.

Foi realizada a abordagem policial a C. F. M. que estava acompanhado da sua namorada T. F. F. S. (antecedente criminal: art. 28 da lei 11.343/06), cúmplice na venda de drogas. Durante a busca veicular foi localizada a quantidade de 3,440 kg de maconha e uma balança de precisão sf-400. Foi dada a voz de prisão aos autores que informaram haver mais drogas na casa de T. F. F. S. localizada na rua catalão - setor marajoara. Neste local foi encontrado 206 gramas de maconha já preparada para venda, 02 munições expansivas CBC de calibre 38, 64 gramas de cocaína e vários papelotes usados para o armazenamento da droga.

Dando continuidade à averiguação das informações foi localizada K. G. V., em sua residência na rua 2 - centro, ela era encarregada de comercializar as drogas para Celcimar. A mesma disse não haver drogas em sua residência, porém afirmou que tinha escondido as substâncias entorpecentes em outro local. Assim, a equipe deslocou em uma vicinal na GO-324 e localizou a quantidade de 1,676 kg de maconha e 42 gramas de cocaina, escondidas em um orifício no pé de uma árvore.

Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos ao hospital local, onde foi feito o laudo médico destes. Em seguida foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante dos mesmos, ficando à disposição da autoridade policial ali presente.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Inf. da CPE - Goiás-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf